sexta-feira, 29 de julho de 2016

Depoimento de uma operada.( Não é o meu depoimento)

Oi amigos, gostaria que vocês se comunicassem um pouco mais. Comentassem...enfim. Gostaria de saber um pouco sobre vocês.Porque se não tenho o retorno, não vale a pena eu continuar aqui e irei parar de postar. Abaixo vou postar um depoimento de quem já fez a cirurgia. Espero que isso animem vocês. Pois eu fiquei animado.Vamos lá.

Depoimento de uma Operada.

Oi tudo bom?, eu só queria compartilhar com vocês a minha experiencia da retirada dos plicomas, basicamente, orientá-lo através do meu procedimento e  da recuperação eu leio um  monte de histórias de terror na internet que vai fazer algumas pessoas sentirem medo. Bem,quando eu estava 7-8 meses grávida do meu filho eu estava gravemente constipada ... infelizmente para mim, o peso de gravidez extra  me levou a ter 2-3 dedo de hemorroidas externas . Após a gravidez ela encolheu e tornou-se plicomas, do tamanho do meu polegar. Me deparei com "Centro de Saúde Colorretal ... primeiro o meu Dr perguntou o problema. Ela usou um instrumento que é como o espéculo anal para olhar dentro da minha cavidade anal e viu que tinha 3 hemorróidas internas.Foi indolor, um pouco desconfortável, mas rápido.A quarta visita foi o meu procedimento cirúrgico para remover meus plicomas anais.A cama, em seguida, levanta-se e inclina-se em uma posição para baixo e bunda está literalmente no ar.Em seguida vem a anestesia e é a parte mais dolorosa. A agulha dói muito para entrar. Foram 3 picadas porque eu tinha plicomas em 3 locais ao redor da área anal. O Dr começou a cortar os plicomas. Todo este processo não duram mais do que 5 ou10 minutos.Sinti apenas puxando. Dr  cauteriza o local da cirurgia. Não existem pontos após a cirurgia .... O primeiro dia após o procedimento foi dito para apenas relaxar. Minhas ordens de cobrança foram tomar 2 comprimidos diariamente para amolecer as fezes e tomar suplemento de fibra e 6 ou 8 copos de água. Também tomar banhos de assento para ajudar o processo de cicatrização. 2º dia após o procedimento ...Eu não tive nenhuma dor ... apenas ligeira latejante no local da cirurgia e pude sentir o sangramento. Apenas senti alguns alongamentos e desconforto. Senti um nódulo duro no local da cirurgia a enfermeira disse que o nódulo foi causado pela quantidade de anestesia que eles usaram em mim. Me garantiu que ele vai sumir e curar.Porém tem sumido lento  demais . Tenho  tomado banhos de assento para ajudar a promover o processo de cicatrização .Meu nódulo duro desapareceu completamente, mas eu tenho uma ligeira mancha ao redor da borda anal. O sangramento está quase no fim, mas desenvolveram erupção na área anal. Com 3 semanas o Dr ficou muito satisfeito com os meus resultados. Minha pele geralmente cicatriza com o quelóide ocasionais se o corte é profundo. Assim, apesar de tudo, eu curei muito bem. 





9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer essa cirurgia semana q vem

    ResponderExcluir
  3. Fiz essa cirurgia ontem. Está sangrando bastante, só de sentar pinga. É normal? Tenho retorno amanhã e estou preocupada, se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Como são as idas ao banheiro para evacuar após a cirurgia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez é traumatizante, depois disso tudo volta ao normal, só um leve encomodo

      Excluir
  5. Quanto custou a cirurgia? Foi no consultório mesmo?

    ResponderExcluir