sábado, 23 de julho de 2016

Como descobri a fissura e primeiros cuidados


A cerca de um ano atrás eu tive uma prisão de ventre muito forte, as fezes estava muito endurecidas e mesmo assim eu fiz força para evacuar. Acredito que isso tenha causado a fissura. Horas depois eu senti um leve ardor e muito incomodo. Uma ardor que se transformou em dor que permanecia por longas horas. Um dia ao evacuar eu observei uma pequena gota de sangue no vaso sanitário. Logo pensei ser hemorroidas. Então comecei a usar a pomada Proctyl por conta própria. Porém não obtive nenhuma melhora. As dores aumentaram e decidi mudar a minha alimentação para ter fezes amolecidas e a não usar mais o papel higiênico. Então meus primeiros cuidados foram a mudança da alimentação e da higiene. Comia tudo com linhaça dourada e bebia muita água.

Como que você descobriu? Por favor deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário